Termogênico Natural – Thermo Slim

Termogênico Natural - Thermo Slim Informações sobre os termogênicos naturais, como o Thermo Slim e sua eficácia  no emagrecimento. Considerações sobre a necessidade de conscientização da importância da vida.

A preocupação com o sobrepeso se deve não somente por uma questão estética mas, principalmente, por uma melhora na saúde e na qualidade de vida. As pessoas obesas e com excesso de peso sentem-se cansadas e desmotivadas para a realização de atividades cotidianas simples.

Perder peso com ajuda de produtos naturais é uma das formas saudáveis para iniciar este processo de emagrecimento. As pessoas devem entender que é o corpo humano necessita de movimento. Para emagrecer com saúde não se deve apenas ter uma reeducação alimentar, mas aderir a prática de exercícios físicos.

5 Termogênicos Naturais aliados de sua Dieta

[superlist]

  • Chá de Hibisco. Possui antocianina. Um tipo de substância parecida com os flavonoides. Ação antioxidante, termogênica, facilita na digestão, regula o funcionamento do intestino e diminui a retenção de líquidos. Dica: Tomar o chá pela manhã. Insira este chá na sua alimentação diária como parte do café da manhã.
  • Aumenta o metabolismo basal, que é a quantidade de energia necessária para manter os órgãos do corpo em funcionamento. Auxilia na ansiedade. Possui cálcio, importante nutriente para o emagrecimento. Dica: Use em pratos quentes, doces e frutas.
  • Pimenta Vermelha. Aumenta em até 20% o metabolismo do organismo e ajuda a eliminar a gordura do tecido adiposo. Dica: Use como temperos em saladas.
  • Chá Verde. Muito conhecido por utilizar a gordura corporal como energia. É um tipo de lipotrópico. Possui flavonóides, que são um tipo de metabólitos encontrados em vegetais. São encontrados também em frutas. Esse tipo de substância não é produzida pelo organismo humano e deve ser consumida na alimentação. Dica: Tome chá verde gelado ao longo do dia no verão. E chá verde quente no inverno.
  • Termogênico eficaz, antioxidante e antiinflamatório. Dica: utilizar como tempero de legumes juntamente com o alho. Também pode ser usado em sucos e chás. Usar em pequenas quantidades, pois seu gosto é muito forte e facilmente percebido no paladar.

[/superlist]

A ação termogênica do Thermo Slim

O Thermo Slim é um suplemento termogênico que aumenta a temperatura corporal. Esse aumento de temperatura provoca uma aceleração do metabolismo. Este processo é um dos principais fatores que facilitam o emagrecimento. Por quê? Porque com o metabolismo acelerado existe a necessidade de mais energia. A energia do corpo é, basicamente, proporcionada pela gordura.

O kit de tratamento para emagrecer do Thermo Slim contém 60 cápsulas de cafeína concentrada e 30 cápsulas de picolinato de cromo.

A cafeína concentrada ajuda a gastar mais energia. É um termogênico natural que auxilia na eliminação de gordura e proporciona a predisposição necessária para os exercícios físicos.

O picolinato de cromo é um componente que ajuda na inibição do apetite, ou seja, consumir menos calorias. Ajuda a eliminar o açúcar do sangue.

Para conseguir os efeitos esperados é necessário um tratamento mínimo de 3 meses. Deve-se tomar 2 comprimidos de cafeína concentrada e 1 comprimido de picolinato de cromo durante as principais refeições – café da manhã, almoço e jantar. Também, pode-se deixar os comprimidos a serem tomados em uma das refeições para serem tomados antes da prática de atividade física. Tomar 3 vezes ao dia é suficiente, mas que isso é desnecessário.

O Thermo Slim poderá ser comprado no site oficial do fabricante. O produto não possui efeitos colaterais, por se tratar de um produto natural. Existem pessoas que possuem maior sensibilidade a ação termogênica relacionada a cafeína, como por exemplo, a insônia. Recomenda-se, antes de iniciar qualquer tratamento para emagrecimento, procurar orientação médica.A ação termogênica do Thermo Slim

O Imediatismo no Emagrecimento

Para se obter resultados quanto ao emagrecimento de forma saudável e definitiva deve se entender que os resultados aparecem com determinação, paciência, treino físico e dieta. Não existe uma fórmula mágica para emagrecer. Os produtos como o Thermo Slim são complementos que auxiliam no processo de emagrecimento.

Um conjunto de ações relacionadas a alimentação e a exercícios físicos é o segredo do sucesso. Ações imediatistas para efeitos rápidos não corresponderão às expectativas.

O uso de suplementos no emagrecimento geram muitos questionamentos por usuários iniciantes. Desejam saber se tomar o suplemento fará emagrecer de forma rápida. Isso é um engano. O suplemento alimentar ajuda no emagrecimento, mas somente o seu uso não proporcionará resultados.

As pessoas tendem ao comodismo e imediatismo num lenda imaginativa de que irá emagrecer sem atitudes. Não significa fazer sacrifícios. Significa ter atitudes, ações. O suplemento como o Thermo Slim lhe proporcionará disposição para a prática de atividade física, mas se não fizer a atividade física os resultados não serão obtidos.

Entender que o emagrecimento e as dietas são uma maneira de mudar o estilo de vida significa que não voltará a ter hábitos alimentares anteriores. Uma pessoa que come pizza, lanches e doces ao invés de frutas, legumes e cereais em seu dia-a-dia não conseguirá emagrecer.

Pode exceder em poucos momentos da vida, mas não toda a semana. Todos os excessos cometidos têm suas consequências. A pessoa que consome muita bebida alcoólica torna-se um alcoólatra. Uma pessoa que não deseja trabalhar, chamamos socialmente de “vagabundo”. Uma pessoa que mata alguém, de assassino.


Estas comparações podem ser exageradas? 
Nem tanto. Porque uma pessoa que consome muita gordura sabe de sua propensão ao infarto, então, não deixa de ser um suicídio silencioso. Assim como um fumante.

Interpretar o verdadeiro significado de atitudes e arcar com as consequências das mesmas faz parte da vida adulta. Teremos os resultados na velhice.O Imediatismo no Emagrecimento

Jejum Intermitente Emagrece?

Os conceitos de comodismo e imediatismo fazem parte deste tipo de dieta que se propaga pela internet e fazem com que as pessoas interpretem de forma errada um estilo de vida saudável.

Se ficar sem comer por mais de 14 horas, sentirá fome e as consequências da abstinência a alimentação: tontura, dor de cabeça, fraqueza.  Essa ideia de jejuar por longos períodos para emagrecer não é novidade.

Por volta do ano de 1851, Dr. Moore jejuava das 9 horas da manhã às 17 horas da tarde, todos os dia. Seu plano de dieta fez emagrecer 95 quilos para os 76 quilos em 3 meses. No desjejum ingeria 56 gramas de biscoito, um ovo, 2 xícaras de chá ou café. No jantar, após as 17 horas, comia carne  e evitava comer pão.

O livro do Dr. Moore apresenta registros do histórico de seus pacientes. A dieta deu certo por um certo período, mas depois as pessoas voltaram a engordar. Apesar de sua insensatez em algumas teorias, como o fato da influência da atmosfera no ganho de peso, Dr. Moore foi um dos primeiros registros de observação quanto a questão da hereditariedade relacionada ao peso.

Quantas pessoas recorrem a estes métodos para emagrecer? Por quanto tempo ficará jejuando? E quando chegar ao peso desejado? Para-se de jejuar e ganha-se peso novamente?

A interpretação está errada sobre a forma segura de se conseguir uma vida saudável. Não se trata de uma planejamento por um período, mas de uma mudança para o restante dos dias de sua vida. É a saúde que devemos considerar e não os padrões estéticos que perduram ao longo da humanidade, por séculos.

As pessoas devem entender sobre a necessidade de mudança nos hábitos alimentares, assim, como temos de entender a necessidade de diminuir a poluição e desmatamento para a sobrevivência do planeta Terra. Nos dois casos estamos falando da vida.

Observação: Neste parágrafo e no seguinte faço comparações que podem não ser um estilo desejado do site.

Minha intenção é que as pessoas percebam a gravidade do problema relacionado a obesidade comparando-as com vícios e problemas sociais.

Se necessário, posso alterar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here