Green Coffee Slim chega ao Brasil

Green Coffee Slim chega ao BrasilDicas de emagrecimento com o novo suplemento para ajudar no emagrecimento. Dicas de exercícios para fazer em casa que ajudam na perda de peso.

Ter um corpo esbelto e sarado está difícil atualmente com a oferta de tantas guloseimas e das facilidades e comodidades que encontramos nas comidas rápidas.

A vida corrida não nos permite perder muito tempo em grandes períodos de dedicação aos cuidados com o corpo. Apesar de sabermos que isso é essencial para se ter um belo esbelto e sarado.

Uma das novidades que chega ao Brasil depois de muito sucesso internacionalmente é o café verde.  O Green Coffee Slim é um emagrecedor que têm como princípio ativo os extratos do café antes de este ser torrado e moído.

Todos já conhecemos as potencialidades da cafeína concentrada como um termogênico que nos permite predisposição para a realização de atividades físicas e queima de gordura.

Com estudos e pesquisas percebeu-se que o extrato do café verde possui uma substância chamada de ácido clorogênico. Isso significa que não somente diminui as gorduras pela sua ação termogênica, mas impede a absorção do açúcar dos alimentos que ingerimos. O ácido clorogênico diminui as taxas de glicose.

Emagrecimento Rápido com Green Coffee Slim

O emagrecimento rápido até acontece em dietas que as pessoas tendem a fazer loucuras quanto a restrição de alimentos.

Observe este trecho de uma entrevista do Dr. Drauzio Varella, famoso oncologista brasileiro, dada ao gshow.globo.com.

– Qual é o maior prejuízo que estas dietas restritivas podem trazer?

Dr. Drauzio: “Com essas dietas você perde peso com muita facilidade e ganha com mais facilidade ainda. Uma dieta em que se escolhe uma fruta e come essa fruta o dia inteiro, por exemplo. No começo, você emagrece, mas ninguém aguenta comer a mesma coisa o dia todo. Então, o cérebro detecta essa perda de gordura como uma ameaça. Seu organismo fica em repouso, funcionando de forma mais lenta, para consumir menos energia. Quando você resolve comer, o corpo absorve tudo e você ganha peso. Esse é o ‘efeito sanfona’. Você tem que fazer uma reorganização alimentar”.

O quanto conseguirá emagrecer usando o Green Coffee Slim depende muito dos hábitos e do funcionamento do metabolismo de cada pessoa. Alcançará resultados com o emagrecer se aliar uma dieta equilibrada e exercícios físicos.

A grande importância da ciência quanto às pesquisas e estudos relacionados a produtos de emagrecimento é tentar adequar os produtos aos mais variados tipos de consumidores. Isso significa que são consideradas a singularidade do biotipo de cada indivíduo.

Um produto que faz uma pessoa emagrecer, poderá não funcionar com outra. Por isso existe uma grande variedade de produtos para que cada indivíduo, com orientação médica, consiga emagrecer utilizando o emagrecedor que mais facilitará na perda de peso.

Não existe a necessidade de sair comprando todos os produtos disponíveis no mercado e, como algumas pessoas fazem, tomá-los por um curto espaço de tempo e depois trocar para outro produto.

Escolha o suplemento emagrecedor natural que mais se adequa ao seus hábitos e se mantenha  firme na alimentação equilibrada e nos exercícios que conseguirá os resultados a médio e longo prazo.Emagrecimento Rápido com Green Coffee Slim

Comprar o Café Verde no Brasil

Poderia desenvolver seu lado cientista, o que acha? Vá ao estado de Minas Gerais, um dos grandes produtores de café. Procure um sítio ou fazenda que produz café e compre os grãos de café verde, ante de serem torrados e moídos. Depois, pela nova experiência como cientista, extraia o concentrado do grão verde e o armazene em cápsulas. Uma brincadeira com você leitor!

Mas isso serve como um exemplo de que o produto Green Coffee Slim é um produto 100% natural.

O produto poderá ser comprado pelo site oficial do fabricante. Mesmo sendo um produto natural, a cafeína e o ácido glucônico podem causar problemas de insônia e hipertensão. Procure orientação de um médico endocrinologista ou de um nutricionista para avaliação.

O produto indica em sua bula o uso de 4 comprimidos ao dia, antes das refeições pelo período de pelo menos 3 meses. Como foi mencionado anteriormente, não existe emagrecimento rápido sem um reganho de peso. É necessário uma reorganização dos hábitos para manter os resultados obtidos e isso demanda tempo.


Vale ressaltar que entendemos que beber pelo menos 2 litros de água por dia, pelo menos durante seu período de dieta é importante para facilitar o funcionamento do sistema digestivo e recompor a perda de nutrientes durante as atividades físicas.

Entretanto, observem este outro trecho da entrevista do Dr. Drauzio Varella para o gshow.globo.com.

– Ouve-se muito dizer que o certo é beber no mínimo dois litros de água por dia. Quanto mais água melhor?

Drauzio: “Você não pode exagerar, porque beber água demais não faz bem à saúde. A quantidade é variável: depende do seu tamanho, do clima, da atividade física. Um jeito bom de ver se está bebendo a quantidade certa é olhar a cor da urina. Não pode ser muito amarela nem muito branca. Não é bom a urina ficar hiper diluída”.

Assim, temos de informar que para cada pessoa um plano de emagrecimento deve ser adotado. Um emagrecedor, certamente, facilitará neste processo efetivo da perda de peso para a adoção de um novo estilo de vida, mais saudável.

4 Dicas de Exercícios Físicos para se fazer em Casa

Uma boa opção é iniciar sua prática de atividade física, todos os dias, de forma moderada em sua própria residência. Estes exercícios poderão ser intercalados com uma caminhada para sair um pouco da rotina.

[superlist]

  • 1- Exercício para os braços, abdômen e costas

O exercício deve ser realizado durante 30 segundos na posição estagnada e repetir por 3 vezes. A intenção é formar um V invertido.1- Exercício para os braços, abdômen e costas

  • 2- Exercício para trabalhar a perna

O exercício deve ser realizado repetido por 3 vezes. Descansa com 1 respiração profunda ao retornar as pernas ao chão.

Deitado ao chão de barriga para cima pernas juntas e braços juntos ao corpo. Levante as duas pernas juntas e as desça o mais lentamente que conseguir.

2- Exercício para trabalhar a perna

  • 3- Exercício de agachamento

O exercício deve ser realizado com 5 agachamentos. Faça um intervalo de 2 respirações profundas.

É basicamente agachar e manter-se na posição agachada por 5 segundos e volta a posição em pé. Respira profundo. Retorna o exercício.3- Exercício de agachamento

  • 4- Posição fetal

Este exercício é realizado após o agachamento para dar uma aliviada as pernas e as costas.

Deite-se de barriga para cima, respire e vá soltando o ar enquanto abraça as pernas conforme a imagem. Volte as pernas e braços. Repita o exercício por 3 vezes.

4- Posição fetal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here