Goji Sbelt elimina a Perda de Peso

Goji Sbelt elimina a Perda de Peso O Goji Sbelt e seus benefícios, bem como orientações para a perda de peso e alerta sobre a gordura abdominal.

O Goji Sbelt são comprimidos destinados ao emagrecimento  e queima de gorduras que temos em excesso no corpo. Isso poderá acontecer em um espaço de tempo menor se juntamente com os comprimidos forem realizadas atividades físicas e uma alimentação saudável. O ganho de sobrepeso aumenta consideravelmente o risco de surgimento de doenças. Isso é fato! E portanto, além da busca de um emagrecimento rápido se faz necessário saber o quanto emagrecer para manter a saúde.

Mas estaremos abordando neste artigo outro assunto importante antes de lhe fornecermos mais informações sobre o Goji Sbelt.

Quanto realmente precisa Emagrecer?

A pergunta mostra-se simples e muitas respostas são rápidas. Entretanto, será complexa demais se considerarmos as mudanças ocorridas nas últimas décadas em relação a diminuição de peso. As novas metas estipuladas a serem alcançadas num tratamento para emagrecimento, atualmente, são vistas como errôneas pela grande maioria de médicos endocrinologistas e nutricionistas.

Uma perda de peso de 10 quilos num mês, aparentemente, será considerado um sucesso. Entretanto,  qual o impacto que isso causou ao organismo humano devido a esta mudança radical? Certamente, o peso perdido será conquistado novamente.

As grandes perdas de peso rápidas são acompanhadas de perda de massa muscular. Quando o organismo não possui mais a gordura como fonte geradora de energia, busca nos músculos esta necessidade de energia para manter em funcionamento os órgãos vitais do corpo humano.

Assim, a melhor maneira de perder peso é eliminar o excesso de gordura. É considerado satisfatório a perda de 2 a 4 quilos por mês num processo de reeducação alimentar acompanhado, obviamente de atividade física.

Para saber o quanto de gordura em excesso temos no corpo e quanto, realmente, necessitamos emagrecer, existe uma maneira muito simples chamada de índice de Massa Corporal – IMC.

Se este método já é conhecido, passe a usá-lo.  O IMC é calculado através de uma fórmula: divisão do peso (P), em quilos, pelo quadrado da altura (A), em metros.

IMC = P/ AxA

Considere que P= peso em quilos e A= altura em metros.

É considerado como saudável o IMC entre 18 a 25.

Este método, simples e rápido, de calcular é apenas um parâmetro para auxiliar as pessoas a se aproximarem de um peso, conforme sua altura. Mas existem outros fatores determinantes que podem causar oscilação neste resultado.

Pessoas com IMC abaixo de 18 devem ser observadas em relação a doenças, assim como as pessoas com IMC acima de 25. Esse IMC acima de 25 poderá ser considerado diferenciado para as pessoas com massa muscular aumentada, como no caso de atletas profissionais.

Portanto, não é uma quantidade de peso imaginativa que será considerada para estabelecer uma meta de peso para emagrecer, mas sim um peso que seja considerado dentro da normalidade de uma vida saudável.Quanto realmente precisa Emagrecer?

Goji Sbelt Natural

O Goji é o fruto de uma planta chamada Lycium barbarum de origem asiática. Suas propriedades são de extrema eficácia para ajudar na perda de peso excessivo. As pessoas recorrem às dietas e não obtém sucesso devido a sua pouca predisposição ao esforço no processo de emagrecer.

Mas existe uma certa quantidade de pessoas, mulheres principalmente, que não conseguem perder peso apesar das mudanças na alimentação e na prática de atividade física. Nestes casos temos que considerar o fator hereditariedade, mas isso, não significa que não conseguirá perder peso. Nestes casos o Goji Sbelt é o suplemento ideal para a perda destes quilos extras mais difíceis.

Seu principal princípio ativo, o Goji, é rico em vitaminas, minerais e possui outros componentes que são importantíssimos para o organismo humano e somente nos beneficia com suas propriedades naturais.

Um dos benefícios do Goji mais assoladores do dia-a-dia das pessoas: ESTRESSE.

O estresse é um dos responsáveis pela grande maioria das pessoas desistirem de suas dietas e voltarem a ganhar peso. A pressão exercida num dia de trabalho frustrante mais o estresse causado por discussão familiar, por exemplo, se aliado ao pensamento: ESTOU COM EXCESSO DE PESO, será a válvula de escape para desestruturar qualquer tentativa de perder peso definitivamente.

O Goji Sbelt além das propriedades que diminuem o estresse, contém também fibra alimentar. As fibras são essenciais para a eliminação de toxinas do intestino. No Brasil, existem cerca de 30% de pessoas possuem problemas relacionados à constipação intestinal. Isso afeta principalmente as mulheres.

O intestino é responsável por uma das emoções mais requisitadas por qualquer indivíduo: a FELICIDADE. Os 70% dos hormônios produzidos no intestino são responsáveis pela felicidade. isso é um fato científico! Portanto, cuidar do intestino não é somente importante para a perda de peso, mas para a felicidade.

“A importância leva mais gente ao cemitério do que a impotência.”

Frase de Millôr Fernandes para reflexão.

O Goji Sbelt e sua Funções na Dieta Alimentar

O goji possui várias funções numa dieta alimentar: alivia o estresse; controla a diabete; melhora a aparência da pele; auxilia no funcionamento do intestino; ajuda a diminuir flacidez e celulite; proporciona sensação de bem-estar; eleva a autoestima; previne o envelhecimento, devido sua ação antioxidante.

Estes são algumas das potencialidades funcionais do Goji Sbelt. Uma melhor eficácia do produto será uma dieta equilibrada e exercícios físicos. O Goji Sbelt é comprado somente no site oficial do fabricante. É um produto 100% natural pois tem como princípio ativo o concentrado do Goji. Mulheres grávidas, lactantes e pessoas com alergia aos componentes do produto não devem tomá-lo. Procure orientação médica para realizar uma reeducação alimentar e exercícios físicos de maneira adequada.O Goji Sbelt e sua Funções na Dieta Alimentar

Peso e Distribuição da Gordura Corporal

Informamos neste artigo como saber a quantidade de gordura extra em seu organismo, através do IMC. Temos que informar, também, sobre a distribuição da gordura para entender como melhorar sua saúde.

Primeiramente, é importante saber se a gordura extra e que incomoda está nos membros superiores (parte acima do umbigo) ou nos membros inferiores (parte abaixo do umbigo).

Na grande maioria dos casos, a gordura fica localizada na região abdominal, que faz aumentar a circunferência da barriga. Isso está relacionado a maiores riscos à saúde.

A pressão arterial e os níveis de gordura no sangue tendem a aumentar devido ao excesso de gordura na região abdominal. Esses fatores juntos, são o que os médicos chamam de síndrome metabólica.

A síndrome metabólica aumenta os riscos de diabete e os riscos de doenças relacionadas ao sistema cardiovascular.

Considere alguns fatores (3 ou mais fatores citados) para observar se possui tendência a síndrome metabólica e, consequentemente, procurar orientação médica:

[superlist]

  • Tamanho da circunferência abdominal: maior de 94cm para os homens e 80cm para as mulheres.
  • Altos níveis de triglicerídeos no sangue. Deve-se ter menos que 150mg/dl.
  • Colesterol abaixo de 40mg/dl nos homens e abaixo de 50mg/dl nas mulheres.
  • Pressão arterial acima do normal – maior ou igual a 130X85 mmHg.
  • Presença de glicose no sangue, considerando coleta em jejum, maior ou igual a 110 mg/dl.

[/superlist]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here